Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

cezarhlima

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cezarhlima

cezarhlima's Achievements

0

Reputação

  1. Eu preciso da total de cada dia, somando desde a data inicial de movimentação. Exemplo: 01/11: 12C + 5DV -10V -2DC = 5 em estoque 02/11: 5EI + 5C + 2DV - 7V - 7DC = -2 Para saber todos os dias em que o estoque ficou negativo. Quanto a operacao ela é uma coluna da tabela de estoque, que pode ser C, DV, DC e V.
  2. Bom dia, Eu tenho uma tabela de estoque, onde cada movimentação de estoque é diferenciada por operação, exemplo v e DC são operações que diminuirão o estoque, enquanto C e DV são operações que aumentarão o estoque, preciso montar um select que faça o cálculo somando todas as quantidades das operações C e DV diminuindo pela quantidade das operações V e DC, que seja separado por data, para que eu possa saber em quais datas o meu estoque ficou negativo. Obs: Versão do PostgreSQL 8.2.
  3. Este comando não rodou no meu banco 8.2, na versão 9.1 rodou normalmente, existe alguma forma de fazer este mesmo procedimento na versão 8.2? Obrigado.
  4. Eu tenho um campo codigo do tipo text, entre estes codigos existem alguns duplicados, exemplo tenho 500 codigos 50 estão duplicados, tenho um campo grid que incrementa mais um a cada inserção, como faço para reordenar o código desses 50 duplicados, no caso reordenando apenas o código do que estiver com o maior grid, o que estiver com o menor grid continuará como está, neste caso no final terei que ter 550 codigos. Obrigado.
  5. Deu certo, muito obrigado novamente Kakao.
  6. Boa noite, Prezados. Tenho um campo codigo em uma tabela produto que é do tipo text, então quando faço um max ele pega o codigo 999, mas tem produtos com codigo acima do 999, como faço para pesquisar o max codigo, como se ele fosse um integer? Obrigado
  7. Deu erro no array_agg nesse segundo select, mas o primeiro já serviu, muito obrigado Kakao.
  8. Deu certo desta maneira, muito obrigado! Apenas mais uma dúvida, tem como fazer um select para aparecer na mesma linha o código de todas as pessoas dessa frota? Pois desta maneira aparece duas vezes o count.
  9. Tenho um select que pega todas as placas duplicadas no meu banco, mas agora preciso saber o código do cliente que fica em outra tabela, o problema é que em muitos casos a placa duplicada é de clientes diferentes, então nestes casos o select abaixo não traz nenhuma informação. select pf.placa, count(pf.placa), p.codigo from pessoa_frota pf, pessoa p where p.grid=pf.pessoa group by pf.placa, p.codigo having count(pf.placa)>1; Como posso fazer um select para buscar todas as placas duplicadas e os clientes de cada placa? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...