Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Clebergyn

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Clebergyn

Clebergyn's Achievements

0

Reputação

  1. Olá, sou estudante e iniciante em C, tenho muitas duvidas sobre arquivos em C ou simplesmente guardar dados para poder depois pesquisar, alterar, incluir etc. não é o c++, é o C Qual é a melhor forma de guardar dados, fechar o programa e abrir e poder pesquisar os dados, cadastrar, alterar, incluir etc. vi algumas apostilas na net de arquivo txt em C mais eu não entendi totalmente pois os dados ficam amontoados no arquivo txt, então gostaria que se alguém tivesse um codigo fonte mais simples para eu criar um arquivo em c, com varios campos, e poder acessa-lo quando quiser,buscar por um codigo, alterar, incluir, excluir e poder fechar e abrir o programa e encontrar os dados de novo outra coisa, quando se cria o arquivo exe em C tem como os dados ficar dentro do exe? espero e obrigado
  2. Ola, estou tentando via codigo executar uma consulta view que criei no banco mysql (phpmyadmin) e não estou conseguindo tenho o codigo: <?Php echo "RESULTADO: " $user = 'root'; $pass = 123; $db = 'n1'; //$link = new mysqli('localhost', $user, $pass, $db) or die("Unable to connect"); $link = mysql_connect('localhost', $user, $pass,$db); //$link = mysql_connect('localhost', 'mysql_user', 'mysql_password'); if (!$link) { die('Could not connect: ' . mysql_error()); } //$result = mysql_query('select `nome` from `n1`.`n1`'); $r=resource pg_query('select `total` from `n1`.`totalest`') // AQUI USO A SUBCONSULTA E não FUNCIONA //A TABELA FUNCIONA if (!$result) { die('Could not query:' . mysql_error()); } echo "<br>"; echo mysql_result($result, 2); // outputs third employee's name mysql_close($link); O Nome da consulta View que fica no banco N1 chama "totalest" então, como executar a consulta view pois a tabela funciona? quando uso o Sum(campo) no select, não funciona, a consulta totalest soma os totais das outras e não funciona
  3. <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> isso, no access faço uma consulta "consulta1", depois quero criar uma outra consulta em cima dessa consulta(uso a consulta1 como uma tabela) e assim por diante ate chegar no resultado que eu quero, então no php com mysql vou poder fazer isso?
  4. <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> muito obrigado, agora voce sabe se o Windows não original atrapalha o uso do PHP, pois instalei o wanpp o Easyphp e uso videos no youtube para iniciante e não da certo, quando instalo no meu windows da um erro de falta de uma dll, já instalei essa dll e continua dando erro, será que é por não ser W7 original? conhece alguém q não usa o original e da certo?
  5. alguém pode me dar uma dica? No Access/VBA eu posso criar uma consulta salva-la, e depois criar outra consulta em cima da consulta anterior salva e assim sucessivamente. No PHP/MySql vou poder fazer isso tambem?
  6. Gostaria de saber se alguém sabe quem da aula de VBA pela net, quero um bom curso hiperavançado. Antes preciso saber se tem jeito de programas em um relatorio, quero colocar cabeçalho em dois subrelatorios diferentes com cabeçalhos diferentes dentro de um outro relatorio que quando visualiza, a pagina segunda pagina fica sem cabeçalho, tem jeito de fazer isso no VBA? alguém sabe?
  7. Tem como usar o Access/VBA vinculando tabelas fora do Access como o paradox por exemplo, usando normal, para atualizar, acrescentar, exlcluir, como as outras, tem como? se sim como fazer?
  8. Quero salvar um Relatório do Access e guardar o link dele em um hiperlink no formulário para quando clicar abrir o relatório. alguém sabe!? alguém me ajuda!? por favor espero Cleber
×
×
  • Criar Novo...