Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gustaco [Skith]

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gustaco [Skith]

  • Data de Nascimento 22/11/1985

Contatos

  • Website URL
    http://www.blocoskolachados.cjb.net
  • ICQ
    0

Gustaco [Skith]'s Achievements

0

Reputação

  1. :huh: As vezes o PS em português´pode quebrar um galho para quem CRIA :blink: porém, vai de cada pessoa escolher o que quer fazer... copiar tutoriais para aprender e ficar "tapado", ou criar o que é muito mais original... :D
  2. 1º Passo: Abra duas imagens que deseja usar no nosso efeito (preferencialmente do mesmo tamanho) Caso não seja, ultilize a opção Imagem "Image"...Tamanho da Imagem " Image Size" para alterar seu tamanho. Mas cuidado para não distorcer a imagem demais! 2º passo: Crie uma imagem de 500x400 ou que seja maior que as duas fotos (não se preocupe se o tamanho for absurdamente grande já que sera recortado no final) 3º Passo: Clique e arraste cada imagem para dentro da nova imagem criada... Note que teremos 03 camadas "Layers" 4º Passo: Preencha o fundo "background" com preto como na imagem e clique na primeira camada. Note no canto direito 5º Passo: Nesse momento vá em Camada..."Layer"... Adicionar máscara de camada..."Add Layer Mask"... Revelar todas..."Reveal All" repita o passo na camada seguinte que contem a outra imagem. 6º Passo: Agora clique na ferramente Degradê..."Gradient". Em seguida escolha a opção Preto e Branco. 7º Passo: Agora clique e arraste do começo da imagem até mais ou menos o meio dela... 8º Passo: Repita esse passo na outra imagem, mas claro ao contrário e em seguida mova um pouco da imagem para mais próxima possivel da outra.... ->Ultilizando a ferramente de Corte... Recorte sua imagem apenas para um espaço necessário 9º Passo: Agora faça os efeitos que deseja Qualquer dúvida posta ae []´s
  3. :unsure: Gostaria de saber porquê meu drive de HD(eu eskeci o nome dele, é tipo um gaveta pra colocar a HD) não funciona. Já me falaram que tenho de desligar o micro colocar a HD e pampas, mas não dá certo... Alguém pode me ajudar?? :huh:
  4. Gustaco [Skith]

    Bytes Não Param!

    Norton 2003! é melhor comprá-lo e fazer os uploads!!
  5. <_< HUEUhuEHuEHUEH E como se faz??? :(
  6. Gustaco [Skith]

    Trânsferidor

    :blink: Não entendi!!! Seja mais objetivo!! ;)
  7. Gostaria de saber como eu faço para criar, na horizontal, uma barra onde passará informações atualizadas(notícias) através de arquivo .txt que eu mandarei quando eu quiser? Tem como criar isto de maneira fácil?? Se possível me mandem os códigos já prontos e as respectivas explicações deles. Obrigado!!
  8. Gostaria de saber como eu faço para criar, na horizontal, uma barra onde passará informações atualizadas através de arquivo .txt? Tem como criar no DW MX???
  9. Gustaco [Skith]

    Help Me

    :o Aff "Toinho" Boiei :blink: Não entendi nada: Desculpe a ignorância mas é fácil aprender PHP? Mysql? O que são? São Programas? Como faço para instalar e trabalhar com ele? É did&acute;ficil aprender??? :rolleyes: Valews pelas respostas!!
  10. Gustaco [Skith]

    Help Me

    HUEHuHEuHEUhUEHUEh :angry:
  11. Gustaco [Skith]

    Help Me

    Gostaria de saber como :huh: eu faço para colocar acesso restrito a um site, ou seja com senha que somente eu possa cadastrar as pessoas atráves de um banco de dados!! obs: Sou :unsure: novato em php e nã entendo :blink: nada de Mysql!!! Me ajudem nessa
  12. Como eu faço para selecionar vários quadradinhos no excel e torná-los com sua fórumla natural. :blink: :blink: ;) Exemplo: Eu quero que a 1ª coluna (A1,A2,A3,A4...) seja selecionada inteira e automaticamente cada uma faça a fórmula de sua linha como na primeira linha.. Ex: A1=(C1+D1) A2=(C2+D2) Fui claro?? Por favor tirem esta minha dúvida!!! :huh:
  13. Name: Gustavo Henrique Vulgo: Tipim e SKITH Idade: 18 www: Eu fiz várias em sociedade! Hobby: Skate, meu pc, CDJ(arranho um pouco como DJ) e brincar com minha gatinha Siamesa(a Beepy) Música: Eletrônica, Techno-House, Drum&acute;n Bass, Heavy(relax) e odeio pagode Vício: Counter-Strike, namorar, correr e dar uns rolehs de Sk8 Odeio: Pagode(né?!!); Gastar dinheiro, que me provoque e odeio a situação atual do Brasil Frase: "Para que o MAL triunfe é necessário que os homens BONS nada façam"
×
×
  • Criar Novo...