Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

KELLIMA

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KELLIMA

KELLIMA's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal, Preciso da ajuda dos senhores. É o seguinte: estou construindo um site ilhasexy.sitepx.com. No painel do sistema da Site Px não tem a opção de remover o menu, cabeçalho e rodapé de uma única página, mas o suporte me orientou dizendo que eu posso criar uma regra CSS para remover o menu, o cabeçalho e o rodapé somente da home, visto que eu preciso que a home fique limpa, sem menu, sem cabeçalho e sem rodapé, uma página limpa só para colocar uma figura e um texto. Por favor, quem pode me passar um código com regra CSS que possa ser usado para remover o cabeçalho, o menu e o rodapé somente da home, sem que sejam removidos das demais páginas? Aguardo resposta, Grato!
  2. Olá pessoal! Preciso da ajuda de vocês. É o seguinte: Tenho um Script com uma tabela para exibição em sequencia aleatória de imagens. Vou usá-la no seguinte site: http://ilhasexy.site...is-maranhao.html Porém, essa tabela (script) está hospedada no seguinte endereço: http://guiavirtualdocohatrac.com.br/. Para colocá-la no site no qual pretendo exibi-la, utilizei o seguinte iframe: <iframe width='658px' height='1200px' frameborder='0' src='http://guiavirtualdocohatrac.com.br'></iframe> Até aí tudo bem. O problema é que o site é responsivo (podem acessá-lo em dispositivos móveis para conferir), mas, nem o script, nem o iframe são responsivos. É ai que reside o problema, preciso que a tabela se comporte de modo responsivo no site. Assim, preciso que me ajudem a fazer com que esse iframe seja responsivo, ou o script seja responsivo. Espero que eu tenha sido claro! Aguardo o socorro de vocês!
  3. Olá Pessoal, Tenho o seguinte Script que funciona muito bem para exibir uma tabela com imagens que, a cada atualização da página, rotacionem aleatoriamente. No entanto, preciso colocar um link diferente em cada imagem afim de que ela possa redirecionar quem nela clicar para outras páginas. Mas, não consigo. Há algo no código que precisa ser alterado para que a url da imagem possa ser acrescida com um link. Por favor, me ajudem!!! <script type="text/javascript"> function aleatorio(inferior,superior){ var numPossibilidades = superior - inferior; aleat = Math.random() * numPossibilidades aleat = Math.floor(aleat); return parseInt(inferior) + aleat } window.onload = function() { var imagens=[ "1.jpg", "2.jpg", "3.jpg", "4.jpg", "5.jpg", "6.jpg", "7.jpg", "8.jpg", "9.jpg", ]; var tabela = document.getElementById("tabela"); for(r=0; r<tabela.rows.length; r++) { for(c=0; c<tabela.rows[r].cells.length; c++) { if(imagens.length == 0) { r = tabela.rows.length; break; } var imgRandom = aleatorio(0, imagens.length-0); tabela.rows[r].cells[c].style.backgroundImage = "url("+imagens[imgRandom]+")"; imagens.splice(imgRandom, 1); } } } </script> <div align="center"> <table id="tabela" width="640" cellspacing="10"> <tr> <th width="200" height="335" scope="col">&nbsp;</th> <th width="200" scope="col">&nbsp;</th> <th width="200" scope="col">&nbsp;</th> </tr> <tr> <th height="335" scope="col">&nbsp;</th> <th scope="col">&nbsp;</th> <th scope="col">&nbsp;</th> </tr> <tr> <th height="335" scope="col">&nbsp;</th> <th scope="col">&nbsp;</th> <th scope="col">&nbsp;</th> </tr> </table> </div>
  4. Olá pessoal! Alguém poderia explicar como substituir as cores por imagens com links nesse Script?? <script type="text/javascript"> function aleatorio(inferior,superior){//não suporto plagio, por isso estou falando: não fui eu que criei essa funcao :P autoria do pessoal da criarweb var numPossibilidades = superior - inferior; aleat = Math.random() * numPossibilidades aleat = Math.floor(aleat); return parseInt(inferior) + aleat } window.onload = function() { var imagens=["#ff0000","#00ff00","#0000ff","#cccccc","#000000","#ffffff","#ffff00","#00ffff","#ff00ff"];//exemplo de array com enderecos para imagens var tabela = document.getElementById("tabela");//pega uma referencia a tabela for(r=0; r<tabela.rows.length; r++) {//percorre as linhas da tabela for(c=0; c<tabela.rows[r].cells.length; c++) { if(imagens.length == 0) {//se não houver mais imagens no array, ele simplesmente para de por imagens... r = tabela.rows.length; break; } var imgRandom = aleatorio(0, imagens.length-1);//cria variavel que vai referenciar uma posicao no array de imagens... //gera um numero randomico de 0 ate o maximo de elementos do array-1, ouseja, "percorre" todo o array tabela.rows[r].cells[c].style.backgroundColor = imagens[imgRandom]//insere a imagem no background. Troque por backgroundImage = "url("+imgens[imgRandom]+")"; imagens.splice(imgRandom, 1);//primeira propriedade determina qual posicao tu quer mecher //e a segunda, se for 1 ela deleta a posicao atual e tras todas as outras para tras... //faco isso para que as imagens não se repitam :P } } } </script> <table id="tabela" border="1" width="400" height="400"><!--tabela 3x3, você pode fazer a tabela que quiser... o script acima, vai adicionar imagens em qualquer tipo de tabela..--!> <tr><td></td><td></td><td></td></tr> <tr><td></td><td></td><td></td></tr> <tr><td></td><td></td><td></td></tr> </table>
  5. Olá pessoal! Preciso de orientação para criar uma tabela com três colunas e número de linha indeterminado. Assim, poderei ter várias células, sendo três em cada linha. Em cada célula quero inserir imagens e textos (abaixo da imagem para descrevê-la). Preciso que essas imagens possam ser linkadas para redirecionar, quem nelas cliclar, para outras páginas. Preciso ainda (e isso é o mais importante) que essas imagens (e seus respectivos textos) mudem, aleatoriamente, de célula a cada atualização da página. Por favor, me ajudem a resolver isso! Tenho pouquíssimos conhecimentos de PHP, mas consigo criar coisas no Dreamweaver, desde que me orientem corretamente.
  6. Olá pessoal! Preciso de orientação para criar uma tabela com três colunas e número de linha indeterminado. Assim, poderei ter várias células, sendo três em cada linha. Em cada célula quero inserir imagens e textos (abaixo da imagem para descrevê-la). Preciso que essas imagens possam ser linkadas para redirecionar, quem nelas cliclar, para outras páginas. Preciso ainda (e isso é o mais importante) que essas imagens (e seus respectivos textos) mudem, aleatoriamente, de célula a cada atualização da página. Por favor, me ajudem a resolver isso! Tenho pouquíssimos conhecimentos de PHP, mas consigo criar coisas no Dreamweaver, desde que me orientem corretamente.
×
×
  • Criar Novo...