Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Halley

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Halley

Halley's Achievements

0

Reputação

  1. Lobismano, Fiz a alteração, mas não deu certo. Antes para alterar o valor eu dava um click dentro e outro fora. com a alteração sugerida tenho que dar 2 clicks dentro e 1 fora para alterar MAX E MIN.. Preciso muito desse procedimento. Estou pesquisando na net, mas não estou encontrando. TEM OUTRA DICA? :D
  2. Como devo fazer para ele aceitar esse tipo de numeração? consegui resolver essa parte. . Troquei o integer por Double. :D Mas falta ainda a primeira. :mellow: Como faço para obter as mudanças sem a necessidade de clicar em cima da celula? Enquanto a célula B2 não é ativada manualmente com um click (mesmo com as mudanças de valores acontecendo dentro da célula), não a mudanças em máximo e minimo. Alguém pode ajudar?
  3. Olá Lobismano, Obrigado pela ajuda :D . estou com dificuldade em entender. pode me ajudar? 1 - simulando: Alterando o valor de (B2(=G2)) através de G2 "seria o mesmo que o link que tenho do programa", Enquanto a celula B2 não é ativada manualmente com um click (mesmo com as mudanças de valores acontecendo), não a mudanças em máximo e minimo. Como faço para obter as mudanças sem a necessidade de clicar em cima da celula? Lembrando que os valores é de um link automático. 2 - Quando digito valores tipo "29,50" ele aparece "30" em máximo ou minimo. 3 - Em valores tipo "52350", ele da um bug, e a macro trava. Tentei arrumar alterando o formato do numero "inicio/ numero." mas não funcionou. Como devo fazer para ele aceitar esse tipo de numeração?
  4. Em uma unica célula eu recebo valor "X", esse valor, ele é alterado constantemente, as vezes, em um segundo ele é alterado mais de uma vez. Eu preciso das seguintes informações dessa célula. O valor Maximo e Minimo de uma quantidade de vezes que ele foi alterado automaticamente. EX: Maximo = Qual é o maior valor entre, o valor atual e as ultimas 30 vezes que esse valor foi alterado? Minimo = Qual é o menor valor entre, o valor atual e as ultimas 30 vezes que esse valor foi alterado? Essas informações devem ser informadas enquanto a célula receber os valores. Eu recebo o valor atual em B2. O valor Maximo deve ficar em A5, e o minimo em B5. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...