Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pedroso

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedroso

Pedroso's Achievements

0

Reputação

  1. Senhores estou com o seguinte problema Possuo uma pasta de trabalho do excel (CadastroEstudantes.xlsm) que contém uma planilha (Plan1) contendo um cadastro com informações como Nome, CPF, Endereço, Escola, Ano e Status. E preciso criar uma seguinte condição de geração de relatório: Se Status = 1, Ano = 2013 e Escola = X então copia os campos para a planilha EscolaX da pasta de trabalho Relatórios.xlsm Se Status = 1, Ano = 2013 e Escola = Y então copia os campos para a planilha EscolaY da pasta de trabalho Relatórios.xlsm e assim por diante. Será que alguém poderia me ajudar nessa problema??? Obrigado
  2. Ainda não consegui resolver to quebrando a cabeça com isso... se puderem me ajudar agradeço
  3. Amigos experts em VBA do Fórum, sou inexperiente em programação VBA e estou tentando desenvolver uma pequeno sisteminha de cadastro. Possuo uma Planilha (em Excel) Cadastro de Clientes (onde possui todos os dados do cliente) nela criei um Formulário onde consigo adicionar... excluir... e alterar os dados..... porém estou com dificuldades em criar um botão de pesquisa onde eu possa consultar um determinado cliente através do número de registro ou do CPF da pessoa. Queria algo que Quando clicasse no Botão Pesquisar... ele me liberasse os campos Registro e CPF ai qualquer um que eu digitasse ele me retornasse o cadastro do Cliente e se eu clicar no botão Alterar ele permita que eu faça alteração no cadastro..... alguém poderia encarecidamente me ajudar nesse meu problema??
×
×
  • Criar Novo...