Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

mdjow

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mdjow postou

  1. mdjow

    Atualização Dinamica

    Mas eu gostaria de um exemplo para fazer download, se você souber, mi informe. valeu!
  2. mdjow

    Atualização Dinamica

    Olá gostaria de saber. onde encontro, exemplo de PHP, para fazer atualização de site de forma dinamica, um exemplo é esse site www.siteja.com.br. Obrigado
  3. Ai amigo muito obrigado, isso acabou com o meu problema. Valeu.
  4. O admin vai ter que logar, se voce perdeu a senha, o unico geito é formatar o PC.
  5. 1º Você tem que fazer o download de um Spyware (ele serve para limpar essas propagandas que ficam em seu PC) você pode pegar ele em www.superdownloads.com.br tem varias opções. 2º Instalar um anti POP UP, que você encontra no site acima, assim, você ficará longe das propagandas "enganosas". Fui.
  6. mdjow

    Flash Em Front Page

    Eu não idico, colocar animações en flash pelo FrontPage, pois em outros navegadores como o Firefox ou Netscape, a animação pode ficar distorcida, recomendo colocar as animações com o Dreamweaver, pois não precisar ter nenhum conhecimento avançado não. Qualquer coisa é só posta aki.
  7. Gostaria de saber se alguém sabe onde posso fazer o download de todo o gerenciado de conteudo on-line. Para todos q não está entendendo é o seguinte: Gerenciado é quando fazemos um site, ai o cliente loga na pagina e altera o conteudo da pagina sem saber nada de webdesigner. Obrigado.
  8. mdjow

    Nova Campo No Db

    Assim você terá mais êxito.
×
×
  • Criar Novo...