Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

rdmenor

Membros
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rdmenor postou

  1. use text no lugar do test Mesmo corrigindo a minha falta de atenção, continua sem funcionar.. :(
  2. Ola Amigos, pesquisando no forum achei este tópico que é exatamente a minha duvida. no entando, não consegui fazer funcionar. segue o exemplo q fiz como teste. <html> <title>TESTE DO SETFOCUS</title> <head> <script type="text/javascript"> function setFocus() { document.getElementById('nome').focus() OU document.form.nome.focus() } </script> </head> <body onLoad="java script:setFocus();"> <h1>TESTE DO SET FOCUS</h1><br> <input type="test" id="nome" name="login"> <br> <input type="test" id="senha" name="password"> </body> </html> alguém saberia me informar onde esta meu erro. tentei com dois tipos de comandos dentro da function e NADA! já estou sem idéias.. Obrigado a todos!!
  3. Lindo Andreia! Funcionou perfeitamente!! Obrigado!!
  4. Busquei informações sobre o confirm (javascript) porem na implementação não tenho tido muito sucesso. segue um exemplo da minha necessidade. <form action="escreve_no_banco.php" method="post"> nome:<input type="text" name="nome"> tel:<input type="text" name="nome"> <input type="submit" value="cadastrar"> </form> Como faço para ele pedir uma confirmação: "Deseja cadastrar este contado no banco? Sim não" lembro que o redirecionamento esta no form action e não no codigo javascript ex. no window.location. agradeço desde já a atenção de todos!!
  5. Estou com a seguinte dificuldade. Quando um usuario do meu site preenche um formulario e clica em cadastrar, preciso que apareça um popup pra ele onde ele tem a seguinte mensagem: "Confirma do dados?" [ Sim ] [não] dependendo sa resposta dele eu escrevo no banco ou não!! alguém pode me ajudar?? Agradeço desde já!!
  6. Como conseguir fazer, foi bem proximo do que haviam me passado, mas como não sei muito de javascript não resolvi sozinho!! Mas obrigado a todos que tentaram me ajudar!!
  7. eu uso Firefox e Opera. Desenvolvo em linux!!
  8. não consegui fazer funcionar não!!! não sei c fiz algo de errado!!! mas fiz exatamente como esta descrito ai!!! abraço!! e Obrigado desde já!!
  9. Ola pessoal, Tenho a seguinte duvida!! carrego um formulário onde no meio dele tem os campos "Valor da parcela" e "numero de parcelas". Gostaria de, ao ser preenchido os dois campos, exibir em um terceiro input o total dessa multiplicação!! Obrigado desde já!!
  10. rdmenor

    Descobrir Resolução

    Boa Tarde, alguém saberia como faço para descobrir a resolução que o usuario esta usando para de posse desta informação exibir banners de tamanhos variados? Obrigado.
  11. rdmenor

    Formulario

    Bem. Estou tentando relacionar dois selects tem uma mesma pagina. Ex. no primeiro select o usuario seleciona a montadora de carros(Ford, Fiat, VW) vinda de um banco de dados. ao escolher uma destas opções. no outro select já já aparece os carros desta Montadora que ele acabou de buscar no banco. <select name="montadora"> <opcao></opcao> </select> <select name="Modelo"> <opcao></opcao> </select> alguém pelo amor de Deus sabe, como eu posso fazer isto.. Obrigado..
  12. No meu Projeto final 2 na facul, estou desemvolvendo um portal e-learn para deficientes visuais. Então o usuario navega por comandos de voz. estou precisando saber como se faz para um software( em C ou Delph ou seu la em que) executar comandos no browser para que quando o usuario fale uma coisa o software reconheça o comando e execute no site..
  13. No meu Projeto final 2 na facul, estou desemvolvendo um portal e-learn para deficientes visuais. Então o usuario navega por comandos de voz. estou precisando saber como se faz para um software( em C ou Delph ou seu la em que) executar comandos no browser para que quando o usuario fale uma coisa o software reconheça o comando e execute no site..
  14. rdmenor

    Complicado

    No meu Projeto final 2 na facul, estou desemvolvendo um portal e-learn para deficientes visuais. Então o usuario navega por comandos de voz. estou precisando saber como se faz para um software( em C ou Delph ou seu la em que) executar comandos no browser para que quando o usuario fale uma coisa o software reconheça o comando e execute no site..
  15. rdmenor

    Array De Formulario

    Partindo do principio q o usuario é "burro" eu gostaria de tratar a quantidade q ele informar e inserir os X inputs que ele vai ter q preencher.
  16. rdmenor

    Array De Formulario

    bem. tento novamente. pagina 1)solicito q o usuario em um formulario escolha uma opção dentre muitas e digite a quantidade*. Dai ele avança. pagina 2)Na pagina seguite eu exibo campos para q ele preencha. A quantidade de campos depende da quantidade* digitada na pagina anterior. pagina 3)Depois pego as informações digitadas nas duas paginas anteriores e gravo no banco. obs. como a quantidade é variada, eu preciso tratar isto como um array. mas não consigo passar este array de uma pagina para a outra. Agora da para entender..
  17. rdmenor

    Array De Formulario

    Em uma determinada hora o meu usuario precisa preencher um formulario com um numero variado de campos(depende da quantidade q ele digitou na pagina anterior). gostaria de saber se tem como passar este formurario para a pagina seguinte(a pagina q escrevera no banco). Obrigado. esta meio confuso mas é isso ai mesmo..
  18. rdmenor

    Apache

    valeu. Eu descobri qual era o problema. Na cofiguração do apache, na area virtualmachine, eu não estava coloacando o alias. dando uma vasculhada na net eu cheguei no detalhe. mas de qualquer forma obrigado..
  19. rdmenor

    Firefox

    Bem, já tentei os comandos mais usados de javascript para fechar janela. No IE funciona na boa. eu cosigo fazer um botao fechar a janela na boa. mas no firefox isto não funciona. alguém sabe como faço fara fechar uma janela no firefox. Obrigado. javascript:window.close()não funciona.
  20. rdmenor

    Apache

    Instalei no meu servidor CentOS 4.0 o apache. configurei-o (ou ache que o fiz) e no outro servidor que roda um DNS fiz a configuração deste novo servidor. No navegador quando digito "Ex. intranet.meudominio.com.br" ele rediteriona para o meu site. até ai tudo bem. Mas dai ele retira o nome e coloca o ip no endereço onde digitei "intranet.meudominio.com.br". alguém sabe como se faz para permanecer o nome e não o ip?
  21. rdmenor

    Session

    'PID' é uma Variavel pre definida do php que retorna o numero da sessao. e o 'echo' é para imprimir. OK?
  22. rdmenor

    Session

    Agora foi. Na marra mas foi.. Esta ai o resultado da minha batalha. Depois que se descobre como é parece ser tão banal abraço..
  23. rdmenor

    Session

    Quando se faz redirecionamento tem algum parametro para passar o ID da sessao?
×
×
  • Criar Novo...