covales Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Por favor! Vejam se o site está bom...Visite: VirtuaOnline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Tá legal, só não gostei muito das cores, o contraste não tá muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario22mario Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 legal mas faltou organização no menu :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Uia... NOTA: 10 hehe esse site faz meu gosto ! B) Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbleonardo Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Como diz um de nossos amigos :D Very Good :Dhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
covales Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Obrigado pelas avaliações. Qualquer sugestão envie diretamente pelo fórum.Diego CovalesWebdesigner e administrador geralwww.virtuaonline.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 cara ficou bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 AE Mano, muito loco hen, parabéns cara!!!até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Cara gosto deste tipo de design tá quase igual ao do meu site. Nota 10 parabéns, mas se você quizer dá pra aprefeisoar mais. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Di boa, acho que qualquer site pode melhorar né, mas o teu tá muito bom, gostei, tenta dá uma mudada nas cores da barra de rolagem, acho que vai melhorar um poco mais, beleza... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.