estou com um problema quando vou plotar um arquivo. Seguinte.
No modo model, tenho um desenho numa folha A3. tenho uma impressora A3 também. quando ploto nela, escolho as margens de dentro, pois tenho já configurado as margens padrão na impressora.
O problema é que do lado de fora da margem aparece a seguinte mensagem impressa: "PRODUCED BY AUTODESK EDUCATIONAL PRODUCT"
Certamente é por algum bloqueio.
já tentei explodir, dar o comando purge e colar em outro documento, mas não foi o bastante. O problema continua.
Alguém sabe como tirar essa proriedade/bloqueio do arquivo, pois como vou entregar esse desenho para um cliente, vai parecer que tenho um software pirata para desenhar.
PS: O desenho foi copiado de um outro arquivo.
fico no aguardo.
se puderem responder também para tecnica@hinndelet.com.br agradeço
Pergunta
Guest Deivis H.
Bom dia,
estou com um problema quando vou plotar um arquivo. Seguinte.
No modo model, tenho um desenho numa folha A3. tenho uma impressora A3 também. quando ploto nela, escolho as margens de dentro, pois tenho já configurado as margens padrão na impressora.
O problema é que do lado de fora da margem aparece a seguinte mensagem impressa: "PRODUCED BY AUTODESK EDUCATIONAL PRODUCT"
Certamente é por algum bloqueio.
já tentei explodir, dar o comando purge e colar em outro documento, mas não foi o bastante. O problema continua.
Alguém sabe como tirar essa proriedade/bloqueio do arquivo, pois como vou entregar esse desenho para um cliente, vai parecer que tenho um software pirata para desenhar.
PS: O desenho foi copiado de um outro arquivo.
fico no aguardo.
se puderem responder também para tecnica@hinndelet.com.br agradeço
um grande abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.