Mário Miranda Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Bom dia pessoal.Estou com a seguinte dúvida:Tenho 02 arrays: uma se chama Numero e outra se chama Nome.A número tem os seguintes valores : 1,2,3.A nome tem os nomes: José, João e Bruna.Gostaria de saber se tem como colocar essas arrays para serem "desembrulhadas" em um foreacth apenas. por exemplo:$i=0;foreach($_POST['numero] as $numero){echo $numero;$i++;}Gostaria de saber se eu consigo colocar também a Array referente ao nome dentro desse foreach acima, juntamente com a array Numero.Obrigado e até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Abril 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Olá pessoal.Consegui fazer.Postei a pergunta mas não tive resposta.Vou deixar a maneira que eu fiz, afim de colaborar com o forum.É bem simples o que eu fiz, mas estou começando agora gente. :huh: Até +$a=0; $c=0; foreach ($_POST['item'] as $op2){ foreach ($_POST['fornecedores'] as $op3){ echo"$op3"; pg_query($con1,"insert into cliente.tab_itens_cotacao_forn (cod_cotacao,plu_mix,cod_forn) values('$cod','$op2','$op3')"); $c++; } echo $op2;$a++;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Bom dia pessoal.
Estou com a seguinte dúvida:
Tenho 02 arrays: uma se chama Numero e outra se chama Nome.
A número tem os seguintes valores : 1,2,3.
A nome tem os nomes: José, João e Bruna.
Gostaria de saber se tem como colocar essas arrays para serem "desembrulhadas" em um foreacth apenas.
por exemplo:
$i=0;
foreach($_POST['numero] as $numero){
echo $numero;
$i++;
}
Gostaria de saber se eu consigo colocar também a Array referente ao nome dentro desse foreach acima, juntamente com a array Numero.
Obrigado e até+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.