joragen Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Ola;Peço por favor, que me ajudem em qual o código VBA que eu devo colocar em minha planilha para inserir ou excluir linha automaticamente quando inserir ou apagar dados quer utilizando uma planilha para inserção de dados em outra ou não?Grato.JLP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Movendo para VBA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 No que a pergunta do tópico tem haver com o título do mesmo?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joragen
Ola;
Peço por favor, que me ajudem em qual o código VBA que eu devo colocar em minha planilha para inserir ou excluir linha automaticamente quando inserir ou apagar dados quer utilizando uma planilha para inserção de dados em outra ou não?
Grato.
JLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.