wvrosario Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Bom dia,Gostaria de uma ajuda, estou precisando esconder as informações contidas num div.... tipo o script abaixo... mas estou com dificuldades, será que a;guém podia me ajudar?<script> var producao; var producaov; producao = '-5' if(producao == '-5') { producaov = none; } else { producaov = visible; } </script> <div name=producao style=display:producaov> ok! </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Da uma olhada no post carregando la mostra como esconder uma div! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wvrosario Postado Abril 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Opa.. amigos obrigado....dei uma vasculhada aqui no forum e descobri... caso alguém precise do código eu posso postar...abs,William Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wvrosario
Bom dia,
Gostaria de uma ajuda, estou precisando esconder as informações contidas num div.... tipo o script abaixo... mas estou com dificuldades, será que a;guém podia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.