vilmarbr Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Como eu consigo (grátis ou pago) CDs de instalação do Fedora, Kubuntu (e / ou Ubuntu), Kurumin, Suse e Debian, com as versões mais atuais de ambos ?Eu gostaria de instalá-los em caso em máquinas virtuais e avaliar pessoalmente qual é melhor, pois estou afim de trocar o Metasys 1 (baseadono Fedora 2).Obs.: para eu baixar da internet fica complicadíssimo, pois só tenho linha discada em casa ;(Tks ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 nesse link voce compra e não é muito caro:http://www.linuxmall.com.br/ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilmarbr Postado Abril 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Ok, obrigado ! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilmarbr
Como eu consigo (grátis ou pago) CDs de instalação do Fedora, Kubuntu (e / ou Ubuntu), Kurumin, Suse e Debian, com as versões mais atuais de ambos ?
Eu gostaria de instalá-los em caso em máquinas virtuais e avaliar pessoalmente qual é melhor, pois estou afim de trocar o Metasys 1 (baseado
no Fedora 2).
Obs.: para eu baixar da internet fica complicadíssimo, pois só tenho linha discada em casa ;(
Tks ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.