Guest --fabio -- Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Pessoal como eu posso fazer uma conecção de um form feito em php com bd oracle?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ailton Furtado Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 --fabio -- disse: Pessoal como eu posso fazer uma conecção de um form feito em php com bd oracle??As duas formas funcionam.<?phpglobal $conexao;$conexao = ocilogon("mun2008","mun2008","(DESCRIPTION = (ADDRESS_LIST = (ADDRESS = (PROTOCOL = TCP)(HOST = NTORADES01)(PORT = 1521)) ) (CONNECT_DATA = (SERVICE_NAME = DIORADES) ) )") or die ("Falha na conexão"); ?><?php/*if ($conexao = ocilogon("mun2008","mun2008","diorades")) {echo "Conexão bem sucedida.";}else {echo "Erro na conexão com o Oracle.";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --fabio --
Pessoal como eu posso fazer uma conecção de um form feito em php com bd oracle??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.