§uiciDa£ Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 ae galera alguém pde me dar uma aula detalhadasobre sessoes e de como posso uslas em um login tipo pra se a pessoa tiver logada aparecer, você esta logado ou algo do tipo .............. brigadao galera :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Para criar sessões a sintaxe é a seguinte:<% Session("nome_da_session") = "valor_da_session" %> Para login eu uso: <% 'No caso de ter localizado o usuário 'E a senha está Ok Session("logado") = True %>Qualquer dúvida, volte à postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 então cara isso eu entendo, já vi varios exemplosmais op q q seria o "nome da session", como eu posso saber o nome dela ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 então cara isso eu entendo, já vi varios exemplosmais op q q seria o "nome da session", como eu posso saber o nome dela ?vlwBrother!!É simples cara. Veja:<% Session("ursolouco") = "GenteBoa" If Session("ursolouco")<>"GenteBoa" Then ' Se for falso, faço alguma coisa Response.Write("Falso") Else Response.Redirect("sistema.asp") End If %>O nome da sessão, é você quem defini, você dá o nome é valor à ela. Abraços!!! [urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 ah ta, então eu pretendia criar um sist de downlaods, eu posso afzer assim ?<%Session(" & rs("id") & ") = "GenteBoa"If Session("ursolouco")<>" & rs("id") & "Then Response.Write "<a href=downlaods.asp? & rs("id") & >download do arquivo</a>Else Response.Write bahhhhhhhhhhEnd If%>da pra mim fazer isto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - urso.louco - Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Harrãn... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 aiiiiiiiiiiii q bacana, vlw a força cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Firmeza Brother!!!Se precisar estamo aqui ou no messenger!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera alguém pde me dar uma aula detalhadasobre sessoes e de como posso uslas em um login tipo pra se a pessoa tiver logada aparecer, você esta logado ou algo do tipo .............. brigadao galera :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.