mharcelinho Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Existe algum programa ou comando que eu consiga ler o conteudo de uma dll depois que ela foi gerada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 OpaQue tipo de conteúdo você diz os códigos?Se sim a única maneira de você fazer isso seria por engenharia reversa, masé um processo muito difícil poucos sabem fazer, pra você ter uma idéia é assimque crackers fazem com que você possa usar determinado programa sem pagar(pirata), ele procura pela parte no software que trava caso não tenha uma licençae modifica esta parte fazendo com que o programa ache que foi registrado...Por isso não existe e nunca vai existir um programa que não possa ser crackeado,por mais que seja a dificuldade sempre tem um expert que consegue...Por exemplo, se já viu algum jogo famoso que em 3 dias do lançamento já não temem redes P2P para baixar? ou um software?Assembler vamos que se dizer é a linguagem do computador , quando um programaé compilado, todo seu código é transformado para assembler...Este processo de ler/modificar conteúdo de DLL, EXE por exemplo é chamado disassembler,ou engenharia reversa...Saiba mais sobre este assunto:AssemblerCódigo da máquinaDisassemblerAgora se existir um programa que passe de assembler pra código eu também quero saber rsrabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mharcelinho
Existe algum programa ou comando que eu consiga ler o conteudo de uma dll depois que ela foi gerada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.