Guest Los doidos Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 :rolleyes: E ai galera beleza?Estou iniciando em web designer, e gostaria de uma dicas de designer, essa home page é feita em frontpager e gostaria de mudar o visual, Obrigado! :lol: Los Doidos Kung Fu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caicai Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 cara uma dica é você colocar mais vida para o site, fazer um logotipo, menu mais chamativo, organizar mais as coisas entende..Minha opinião.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 Até q você mandou bem pra um Frontpage, agora se você quer fazer um site padrão mesmo faz no Dremweaver.quanto ao layout :1º) A pag de chamada tá muito boa, não precisa mexer em nada, agora na pag princ você pode tiraro banner do hpg do topo da pag (porque uma janela de propaganda já aparece quando você entra no site).2º) Tenda dá uma enfase no menu usando de imagem ou pelo menos uma cor de fundo (ah, deixatb o txt em negrito acho q dá + destaque).3º) (e derradeiro) você pode ter um site c/ poucas ou muitas img, o mesmo serve p/ txt, + não importandop/ qual seja, você deve sempre buscar uma maneira limpa e direta de apresentar estes.Tem pag q tem muito txt, nelas você pode dividir o txt e criar uma formatação menos cansativa p/ o leitorq as vezes não está muito interessa em ler no momento.O mesmo p/ quando tiver muitas img: disponha-as de maneiras a não ficarem muito juntas p assim dar umaestética boa ao site e deixar seu conteúdo + agradável á leitura e visualização.Falow, ... estude e terá sucesso!!! ;) Boa sorte! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Los Doidos Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 :D Obrigado pessoal pelas dicas, estou trabalhando e não vai demora para que eu possa atualizar o site.Gostei muito das dicas, mas só mais uma pergunta, com faço para entra em um grupo como vocês que tem um logo tipo, ou melhor, isso é um grupo ou oque?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Se você tá falando dessa img de baixo dos nossos nomes, isso é um avatar.Vai lá em Meus Controles - no topo da pag -, e no menu a esquerda você vai no Perfil Pessoal,e clica em Editar as Conf. do Avatar.... Ai você pode escolher um avatar do sist ou um própio. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 cara t cadastra no forum... :) aqui certamente tu vais deixar o teu site afu...alias eu curti a apresentacaum e tal... mas cara eho seguinte... tenta mexer com css, javascript, flash e tals ou faz um memnu só mais chamativo... e tb muda as cores dos links... tp, qualquer coisa q tu tenha duvidas vai lá na secaum html q sempre t ajudam com cohdigos e etc...cetinhu?falou...abraços, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Ae cara a entrada fico irada, mas o conteúdo tá precisando melhorar, dá uma sensação que teu site tá "voando", procura usa fundos nos menus, e aquelas fontes estão meio toscas, usa tipo verdana, arial, as mais padrões, te inscreve ai no fórum, que a gente te ajuda no possível beleza... ;)Ps: dá uma olhada no endereço do teu fundo (background="file:///C%7C/Arquivos%20de%20programas/Macromedia/Dreamweaver%203/fundodragon.jpg") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Los Doidos Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 E ai galera!!!!!Obrigado pelas dicas, e bom poder contar com pessoas que tem como objetivo ajudar os colegas iniciantes. Estou trabalhando para melhora a hp. Obrigado mais uma vez a todos. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.