SIGNORI Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Olá! Sou novo no fórum e iniciante em PHP. Configurei todos os arquivos do apache, php e MYsql.Tenho o XAMP instalado. Tenho um banco criado mas não consigo importa-lo pelo Myadmim.da um erro. Alguém tem alguma sugestão??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Em primeiro lugar, qual o erro?Movendo PHP » MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SIGNORI Postado Abril 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 ESse é o erro que da:consulta SQL: /* Created 18/2/2007 Modified 18/2/2007 Project Model Company Author Version Database mySQL 5 */ DROP TABLE IF EXISTS funcoes;Mensagens do MySQL : #1046 - No database selected Gostei do Tetra mundialSou só campeão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Assumindo que a tabela funcoes exista e que ela não tenha nenhum prefixo, o usuário que você está usando pode não ter permissão para acessar a tabela, ou pode não ter permissão para dar drop nela...É tetra pra poucos... aliás, TRI já é para pouquíssimos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SIGNORI Postado Abril 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Obrigado kara! Descobri meu erro!Valeu mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SIGNORI
Olá! Sou novo no fórum e iniciante em PHP. Configurei todos os arquivos do apache, php e MYsql.
Tenho o XAMP instalado. Tenho um banco criado mas não consigo importa-lo pelo Myadmim.
da um erro. Alguém tem alguma sugestão???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados