Guest --Flavia -- Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Olá, Alguém sabe como eu consigo acessar o banco Firebird usando o componente ADOConnection da aba ADO do Delphi 5?Me ajudem.Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Olá, Alguém sabe como eu consigo acessar o banco Firebird usando o componente ADOConnection da aba ADO do Delphi 5?Me ajudem.Falow.você vai precisar de ter um driver ODBC ou OLE DB (preferencial) instalado:- OLE DB - zStyleGroup- ODBC - FirebirdDá uma espiada neste link que dá umas dicas (é para VB, mas tem algo a aproveitar), veja tópico "Instalando o driver para acesso" (observe a tela de configuração da conexão)Caso não seja postado mais nada, veja se você já consegue avançar um pouco com isto.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Flavia -- Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Olá, tentei baixar o OLE DB - zStyleGroup, mas não consegui...Olá, Alguém sabe como eu consigo acessar o banco Firebird usando o componente ADOConnection da aba ADO do Delphi 5?Me ajudem.Falow.você vai precisar de ter um driver ODBC ou OLE DB (preferencial) instalado:- OLE DB - zStyleGroup- ODBC - FirebirdDá uma espiada neste link que dá umas dicas (é para VB, mas tem algo a aproveitar), veja tópico "Instalando o driver para acesso" (observe a tela de configuração da conexão)Caso não seja postado mais nada, veja se você já consegue avançar um pouco com isto.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Flavia -- Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 OláConsegui outro link que deu certo.... Valeu, muito obrigada mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Flavia --
Olá,
Alguém sabe como eu consigo acessar o banco Firebird usando o componente ADOConnection da aba ADO do Delphi 5?
Me ajudem.
Falow.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.