Guest --Angelo -- Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Alguém sabe me dizer se o delphi tem como importar uma imagem e nela identificar as peças em tons de cinza e transformar em poligonos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 OpaTer tem no Delphi você pode fazer tudo, exceto um sistema operacional e drivers.ocx, .vxd, etc... do resto você pode fazer tudo ou quase tudo eheheMas para cada coisa há uma dificultade, e esta parece ser um tanto que dificil, vocêteria que scanear a imagem inteira checar os pixels que estejam no tom de cinza efazer o que você quer, que eu não entendi como assim "as peças em tons de cinza etransformar em poligonos?", sei que peças você se refere a pixels mas transformarem poligonos?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Angelo --
Alguém sabe me dizer se o delphi tem como importar uma imagem e nela identificar as peças em tons de cinza e transformar em poligonos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.