William Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 beleza pessoal?Ai eu já vi um post aki de paginação e não entendi muito bem, precisava de uma força porque no site q fiz um portal de noticia já ta com mais de 20 msg e só queria q aparecesse 15 ai depois disso criaria outra página e assim por diante.podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Dá uma olhada nisso:http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/245 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 mysql_query("SELECT * FROM tabela LIMIT 0, 15");0 -> É referente ao primeiro bloco.15 -> É referente ao números de registro que você quer que apareça.Ai depois é só criar as condições para fazer a páginação em si.Qualquer dúvida poste. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 To faazendo, qualquer coisa eu posto aki.vlw pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 beleza já ta funcionado meu script só q eu queria fazer q nem a pagina da script brasilos botões estão assim<-Anterior|Próximo->eu queria q ficasse assim<Anteriror|1-2-3-4-5-...|Próximo->alguém sabe como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Eu sei rsrsrsVou te mandar um pm...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 felipe... sera que você tambem poderia me mandar...eu tb quero algo assim...valeu;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Para quem quiser,Meu icq é: 59336685[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Tive uma ideia....vou transformar meu script numa classe e por pra download no phpbrasil.com e no phpclasses.com ...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Só uma pequena observação...eu já fiz um script pra isso e está postado aqui no fórum... e funcionando... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Vlw pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Ae felipe é igual akilo q você me mandou, só q não to conseuindo fazer akilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Se você puder postar o script aqui... a gente talvez consiga ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 beleza é não to em casa, quando chegar eu posto aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
William
beleza pessoal?
Ai eu já vi um post aki de paginação e não entendi muito bem, precisava de uma força porque no site q fiz um portal de noticia já ta com mais de 20 msg e só queria q aparecesse 15 ai depois disso criaria outra página e assim por diante.
podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.