Leon Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Por favor.. eu gostaria que alguém me ajudasse!!Eu preciso fazer o seguinte programa em Pascal:-Lista Encadeada Dinâmica-> nome do empregado-> endereço-> salário-Operações-> inserção(ordenação por nome)-> remoção(pelo nome)-> exibição da lista*usando ponteiros e alocação e desalocação de memóriapor favor... não sei o que fazer...isso depende a meu semestre....alguém pode me ajudar...ficarei eternamente grato pela ajuda!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 Olá Leon, vou lhe dar uma dica, poste o que você já fez até o momento, e diga quais são as sua principais dúvidas, como aonde está dando errado o código, talvez sintaxe do comando, essas coisas. Até mais e boa sorte :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leon
Por favor.. eu gostaria que alguém me ajudasse!!
Eu preciso fazer o seguinte programa em Pascal:
-Lista Encadeada Dinâmica
-> nome do empregado
-> endereço
-> salário
-Operações
-> inserção(ordenação por nome)
-> remoção(pelo nome)
-> exibição da lista
*usando ponteiros e alocação e desalocação de memória
por favor... não sei o que fazer...
isso depende a meu semestre....
alguém pode me ajudar...
ficarei eternamente grato pela ajuda!
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.