Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Centralizar

Denis Martos

Pergunta

Bom estou em um projeto onde tenho que fazer um site que tem um tamanho de 750 x 400 aonde este site deve ficar sempre ao meio da pagina, eu consigo posicionar certinho uma layer no meio da pagina mais quando eu crio layers dentro dessa layer so a layer que eu criei primeiro fica ao centro queria saber se tem como eu fazer algum comando para eu so poder criar layer dentro dessa layer que esta ao centro e não ter como ela sair para fora dessa layer, veja o exemplo:

www.dmquimica.com.br/index1.html

Quero criar layers dentro da unica que tem nesas imagem e esta centralizada ao meio mais quero que ela estaja sempre posicionada em relação a essa layer e não em relação a pagina toda, não quero que ela saia para fora da layer principal...

Bom não sei se consegui me explicar direito mais é isso que procura se alguém entendeu e quiser ajudar eu agradeço deis de já vlw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá Denis Martos!

<div  style="position: relative;margin: auto auto 0px auto;width: 770px;">
 </div>

Abraço

;)

Editado por Rotciv™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...