Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema Para Sorteio

zerozerosete

Pergunta

gostaria de encontrar um sistema em php para sorteio, eu consegui o cwsorteio só que não instala o admin e a senha.

instalei o banco de dados e tudo certinho como diz o txt do sistema, mas nada de logar como admin e usufruir o sistema.

hospedei o sistema no badongo: REMOVIDO

Agradeço desde já!

NA VERDADE O SISTEMA É ESSE AQUI: (POSTEI ERRADO O ARQUIVO) :P

http://www.badongo.com/file/2754535

Editado por zerozerosete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O problema que eu achei foi que o action do formulário tava prum outro site lá.. então abre o arquivo login.php

acha a linha:

<form action=\"http://www.comunidadewebmaster.com/cwsorteio/login.php\" method=\"post\">

e altera para:

<form action=\"login.php\" method=\"post\">

Link para o comentário

• 0

Fui olhar no phpmyadmin (gerenciador do MySQL) e o login e a senha tinham sido alterados... eles eram Ed0000000 e 12345600... então algum arquivo está fazendo update na tabela... agora tem que descobrir que arquivo que é...

EDIT: achei os arquivos que tem instruções de UPDATE... mas ambos funcionam perfeitamente... uma última alterantiva é alguém ter entrado entre o momento que eu postei e o que você testou e alterado o login e a senha... mas o fato é que o sistema está Ok...

Para evitar bisbilhoteiros desabilitei a parte do código que permite a alteração da senha e login do usuário...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...