vilmarbr Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 Amarok não reproduz cd de áudio no Metasys Linux (baseado no Fedora 2), interface KDE, embora toque mp3 normalmente.Eu já tentei montar: mount /dev/cdrom /kscdEu já tentei criar um link simbólico: ln -s /dev/cdrom /kscdMas mesmo assim continua dando msg. de erro:"arquivo ou pasta use o kscd não existe"Já tentei usá-lo com os dois mecanismos de som:- gstreamer engine- arts engine...Mas nem um deles funcionou ;(O XMMS mostrava o progresso das músicas, mas não sai som ;(O xine toca, mas não tem recurso algum de organização, tipo Amarok, Windows Media Player,etc...Como resolvo este problema?Obs.: não achei nada que resolvesse no nas configurações e nem no help !!Tks, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 esses CD's não precisam ser montados.voce deve indicar o caminho ou do dispositivo ou do ponto de montagem padrão na abertura do conteudo da pasta nos players:/dev/cdrom ou /mnt/cdrom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilmarbr Postado Abril 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 Sim, mas mesmo assim o Amarok não consegue ler um CD de Áudio.Só mesmo MP3.estou usando mesmo só o Xine para ouvir os CDs de Áudio que eu tenho B) Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilmarbr
Amarok não reproduz cd de áudio no Metasys Linux (baseado no Fedora 2), interface KDE, embora toque mp3 normalmente.
Eu já tentei montar: mount /dev/cdrom /kscd
Eu já tentei criar um link simbólico: ln -s /dev/cdrom /kscd
Mas mesmo assim continua dando msg. de erro:
"arquivo ou pasta use o kscd não existe"
Já tentei usá-lo com os dois mecanismos de som:
- gstreamer engine
- arts engine...
Mas nem um deles funcionou ;(
O XMMS mostrava o progresso das músicas, mas não sai som ;(
O xine toca, mas não tem recurso algum de organização, tipo Amarok, Windows Media Player,etc...
Como resolvo este problema?
Obs.: não achei nada que resolvesse no nas configurações e nem no help !!
Tks,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.