Agora o problema é com cookie e resultado em mysql.
Primeiro.
Eu quero fazer um cookie porém não consigo por quê acusa erro de output started at (
o cookie não cria, eu quero criar ele com os dados do mysql como o nome do cookie ser o nome do usuario e o valor o login do usuario.
Mais ai tem que fazer o
setcookie("$nome",$user,0)
Pois é isso ai feito depois da listagem com o mysql acusa erro. se eu fizer no começo da pagina antes das tags <html> vai acusar indefined index. então não sei onde criar o login.
Se alguém tiver uma experiência com isso faz favor de ajudar nessa também. rsrs
Segundo.
Eu gostaria de criar um listagem em mysql com cores de fundo diferentes, parece bobagem mais é legal para não confundir o visitante.
Como por exemplo os post quando são escritos aparecem uns com fundo cinza outros com fundo branco, eu gostaria de fazer o mermo tem como?
Pergunta
WillianMaster
Olha eu denovo [:)]
Agora o problema é com cookie e resultado em mysql.
Primeiro.
Eu quero fazer um cookie porém não consigo por quê acusa erro de output started at (
o cookie não cria, eu quero criar ele com os dados do mysql como o nome do cookie ser o nome do usuario e o valor o login do usuario.
Mais ai tem que fazer o
Pois é isso ai feito depois da listagem com o mysql acusa erro. se eu fizer no começo da pagina antes das tags <html> vai acusar indefined index. então não sei onde criar o login.
Se alguém tiver uma experiência com isso faz favor de ajudar nessa também. rsrs
Segundo.
Eu gostaria de criar um listagem em mysql com cores de fundo diferentes, parece bobagem mais é legal para não confundir o visitante.
Como por exemplo os post quando são escritos aparecem uns com fundo cinza outros com fundo branco, eu gostaria de fazer o mermo tem como?
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.