Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal Report E Data Report

so_free

Pergunta

boas pessoal...

eu sou novo em programacao (percebo pouco) e aqui neste forum e gostaria de fazer um relatorio mas eu nunca fiz um relatorio e por acaso estava a procura de algo sobre o crystal report e sobre o data report quando dei com este forum e vi algo...

tentei fazer um um relatorio com o data report k já vem com o visual basic (no meu caso 6.0) mas não consegui.

então é o seguinte eu neste momento estou a ver manuais sobre o crystal reports e tambem sobre o data report mas eu gostaria de ter um programa simples com o crystal report ou o data report para ver o codigo e aprender...

eu gostaria de fazer relatorios sobre as seguintes tabelas:

fornecedores

compras

produtos

vendedores

vendas

então a questao é o seguinte:

será k alguém aqui neste forum podera arranjar um programa simples para eu ver o codigo e entender realmente como se faz um relatorio???

se puderem claro...se n puderem eu compreendo mas se puderem ajuadar me nesse sentido eu agradecia desde já...

abracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...