Dark_Eyes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Não sei se é só na minha resolução, mas quando o Anao faiz um post este post se alarga mais que os outros posts... e isso deixa a página cumprida e com uma barra de rolgem... para os que usam 800 X 600: OBSERVEM...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Creio que isso acontece devido a uma assinatura com grande espaço em branco que ele está usando, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Ae so de teste eu so digitei não deixei espaço e mudei minha assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Agora sim anao.... agora estah certinho...! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Faz uma assinatura meno, baxinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.