Diubididou Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 E aí pessoal,Estou tendo um problema pra criar uma conexao com um banco Acces.Bom, do começo:Criei o banco: diubidb.mdb na pasta "C:\kidelicia.brinkster.com\db"Criei um site ASP JScript na pasta "C:\kidelicia.brinkster.com" (index.asp)Fui em APLICATIVO, BANCO DE DADOS, + , SEUQNCIA PERS. CARACT. DE CONEXÃONome: conecSequência: Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;DataSource=C:\kidelicia.brinkster.com\db\diubibanco.mdb;Dai eu vou em testar e ele diz: NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR ISAM INSTALÁVELQue raio é isso? <_< Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 não conheço esse erro, mas tenta assim:Provider.Jet.ADODB.4.0;Data Source=C:\kidelicia.brinkster.com\db\diubibanco.mdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 também nunca vi mais você joga bro ^^ também jogo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diubididou
E aí pessoal,
Estou tendo um problema pra criar uma conexao com um banco Acces.
Bom, do começo:
Criei o banco: diubidb.mdb na pasta "C:\kidelicia.brinkster.com\db"
Criei um site ASP JScript na pasta "C:\kidelicia.brinkster.com" (index.asp)
Fui em APLICATIVO, BANCO DE DADOS, + , SEUQNCIA PERS. CARACT. DE CONEXÃO
Nome: conec
Sequência: Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;DataSource=C:\kidelicia.brinkster.com\db\diubibanco.mdb;
Dai eu vou em testar e ele diz: NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR ISAM INSTALÁVEL
Que raio é isso? <_<
Vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.