Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Diubididou

Membros
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diubididou

  • Data de Nascimento 03/12/1985

Contatos

  • MSN
    diegofernandes001@hotmail.com
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Diadema

Diubididou's Achievements

0

Reputação

  1. Diubididou

    Sobre Wordpress

    Eu não consegui achar como... devo ter algum bloqueio mental, mas simplesmente não acho onde posso acessar os arquivos do blog...
  2. Bom pessoal, eu nunca me interessei por blogs mas no wordpress têm aparecido vários sites bacanas, o problema é que eu estou bem perdido, não consegui nem como mudar o layout do negócio sem ser pelos layouts prontos... alguém aí pode me ajudar? Me pediram pra fazer o site de minha igreja e esse sistema do wordpress combina bem com o que eles precisam mas eu estou perdidaço... aí vai. Dá pra acessar o ftp do wordpress pelo dreamweaver? Dá pra baixar o template do blog (pelo site mesmo) pra eu poder alterar? ... aqui é o lugar certo pra postar esse tipo de dúvida? :(
  3. Ah! É isso mesmo vlw! ^^ E tem gente que ainda diz que conhecer html não é importante... as atualizações do dw estão me dando várias rasteiras
  4. Pessoal como eu faço um link abrir a página em uma nova aba no navegador do usuário? Na verdade esse link eu quero colocar em uma imagem "mapeada" no dw CS4 para quando a pessoa clikar o site continue aberto em uma aba e o endereço destino se abra em outra aba.
  5. O a tinta prata é um cromo, na gráfica em que você for imprimir voce deve especificar que o fundo é prata, na arte você vai ter de colocar uma cor pura como magenta ou ciano. Se você for tirar em impressora normal não vai ser possível tirar uma tinta realmente prata, no máximo um efeito metálico em papel fotográfico.
  6. Olha só. O método mais fácil é ir por MEUS LOCAIS DE REDE e CRIAR UMA REDE DOMÉSTICA OU DE PEQUENA EMPRESA, os passos são simples, esteja certo que as configurações de um e de outro sejam exatamente iguais. O nome dos computadores NÃO PODEM SER IGUAIS. Se você encontrar o outro computador mas não têm acesso aos arquivos você precisa compartilhar as pastas (clika com o botão direito) Se você não encontrar o outro pc tenha certeza de que o cabo está bom, seja realmente cross e tente mudar a ponta do cabo (algumas placas de rede são muito chatas), tenha certeza que a placa de rede está funcionando (algumas placas on-board precisam ser ativadas no setup). Normalmente placas de rede têm um led que fica verde quando ela está ligada e um outro que pisca quando ela está em atividade. O driver da placa de rede também pode estar errado. Bom se a rede está certa, o hardware está certo. Abra o PROMPT DE COMANDO e digite: IPCONFIG IPCONFIG \RELEASE IPCONFIG \RENEW E tenta achar o pc de novo. Se achar um mas o outro não, daí o problema tá nas diretivas de segurança (futuca o firewall e as propriedades da conexão local) ... Se não for nada disso... num sei hehehe Tomara que ajude. Ufa! falou. :D
  7. beleza! Agora só falta eu conseguir fazer as páginas pelo dreamweaver, botar minha noiva para digitar as receitas, adicionar uns banners do google e deixar os milhões entrarem na minha conta! :P Vlw pessoal.
  8. rss... eu quero mostrar o conteudo da xls usar um arquivo xls como um banco de dados de texto
  9. Oi estou desenvolvendo um site de receitas, daí um banco pra receitas, e uma tabela para as receitas. A questão é: Os campos Ingredientes e MododePreparo geralmente nescessitam de muito mais do que 255 caracteres. :blink: E ai o que vocês me sugerem? falou.
  10. E aí pessoal, Estou tendo um problema pra criar uma conexao com um banco Acces. Bom, do começo: Criei o banco: diubidb.mdb na pasta "C:\kidelicia.brinkster.com\db" Criei um site ASP JScript na pasta "C:\kidelicia.brinkster.com" (index.asp) Fui em APLICATIVO, BANCO DE DADOS, + , SEUQNCIA PERS. CARACT. DE CONEXÃO Nome: conec Sequência: Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;DataSource=C:\kidelicia.brinkster.com\db\diubibanco.mdb; Dai eu vou em testar e ele diz: NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR ISAM INSTALÁVEL Que raio é isso? <_< Vlw.
  11. Ola tudo bem com você.? bjux

  12. :rolleyes: E como eu recupero uma xls?
  13. uahuahua XD .... sou eu! ... preciso de um de um percerio webmarketing!
  14. Bom acho que todo mundo aqui já deve ter visto algum tipo de multiplayer via browser certo? Esse tipo de jogo geralmente é free e por isso gera muito tráfego. Eu estava muito afim de juntar um grupo de doidos que queiram montar um site desses. São necessários programadores em alguma linguagem ativa para intenet (php ou asp) e banco de dados (sql, mysql..) designers de preferência que gostem de desenhar para criação de personagens e pessoas que me ajudem com a parte de criação. Quem estiver afim precisa ter pelo menos 18 anos para poder responder legalmente por si, ter pelo menos 5 horas por semana para dedicar ao projeto e estar conciente que os ganhos e despesas serão repartido igualmente entre todos idependente de posição dentro do grupo. Bom isso é um resmo quem se interessar pode me mandar perguntas ou postar aqui mesmo. Quem quiser dar uma olhada em sites semelhantes acessem: http://world6.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=41069335 - Batalha de lobisomens e vampiros (clik no link da minha assinatura) ryudragon.uol.com.br - Estratégia Feudal. meteorus.uol.com.br - Estraégia Espacial. thecrims.com - Simulador de Gangsters. travian.com - Age of Empires no browser. tribalwars.net - Age of Empires no browser (Na minha opinião o melhor). ederon.com - Estilo Magic feito em flash Muito interessante. Deêm uma boa olhada, estou aberto a idéias e novas informações. Vlw.
  15. Nussa esse é o mais facil! hehehe zueira valeu mesmo eu estava procurando como numeração automatica mesmo. valeu
×
×
  • Criar Novo...