Guest - Daniela - Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 :) eu já concigo ou pelo menos acho que estou conseguindo conectar ao banco de dados MSSQL como eu faço para mostrar os dados do banco? ole meu codigo até agora<?mssql_connect ('192.168.1.3:1433', 'rodrigo', '123' ) or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!");mssql_select_db ('TestePHP') or die ('nada de bd');?>;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 para mostrar os dados voce precisa fazer um select na tabela que voce quer mostrar, por exemplo:$sql="select * from tabela";$resultado=mssql_query($sql);Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 não esqueca que para listar o resultado, (se for multiplo é logico) você precisa usar o whilewhile($teste = mysql_fetch_array($resutaldo)){$id = $teste[id];$nome = $teste[nome];echo "$id";echo "$nome";}você so tem que ver como ficaria para mssql, pois eu faco em mysql. deve ser igual... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Continuando...depois do sql:while($row = mssql_fetch_array($resultado)){ echo $row['nome']; echo " - "; echo $row['idade']; echo "<br>"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Poxa....o pessoal tah mais rapido q eu nas respostas....q saco HAUHAUAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniela -
:) eu já concigo ou pelo menos acho que estou conseguindo conectar ao banco de dados MSSQL como eu faço para mostrar os dados do banco? ole meu codigo até agora
<?
mssql_connect ('192.168.1.3:1433', 'rodrigo', '123' )
or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!");
mssql_select_db ('TestePHP')
or die ('nada de bd');
?>
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.