Guest domguilherme Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 tenho 2 base de dados diferentes...base de dados 1 que contem o e-mail e a base de dados 2 que contem o cadastro do usuariopresciso fazer um select que busque o e-mail do usuario cadastrado!não há chave estrangeira neim nada, apenas o login que é o mesmo na base de dados 1 e 2 dai da pra comparar base1.login = base2.login imagino eu...grato desde já pela ajuda de vocês!Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 tenho 2 base de dados diferentes...base de dados 1 que contem o e-mail e a base de dados 2 que contem o cadastro do usuariobase de dados diferentes?ou tabelas diferentes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 Se for em tabelas diferentes, use inner join... se for entre banco diferentes, que eu saiba, não há como fazer essa ligação com inner join Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest domguilherme Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 São base de dados diferentes...base1 -> tabelas -> camposbase2 -> outras tabelas -> camposai tenho que pegar o e-mail da pessoa na base 1 -> postfix, juntar com o cadastro que esta na base 2 -> cadastro e imprimir o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 como a Andréia falou, não tem jeito não.Talvez voce consiga resolver isso com programação, tipo guardar a consulta das bases em arrays e depois fazer um produto cartesiano delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CSML sistemas Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Bases diferentes seriam schemas diferentes ou instâncias diferentes??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest domguilherme Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 galera eu consegui fazer a conexao usando banco1.tabela e depois banco 2.tabeladobanco2 rsso que agora to com outro problema:galera to fazendo esta consulta ai abaixo:SELECT address, nome_secaoFROM ( SELECT address FROM postfix.alias WHERE address NOT IN ( SELECT m.username FROM postfix.alias a, postfix.mailbox m WHERE a.address = m.username ) ) UNION ( SELECT m.username FROM postfix.alias a, postfix.mailbox m WHERE a.address = m.username )WHERE ( SELECT s.nome nome_secao FROM agenciarural.secoes s, agenciarural.funcionarios f, agenciarural.pessoas p WHERE p.nome LIKE '%' AND p.id_pessoa = f.id_funcionario AND f.id_secao = s.id_secao)---> Seguinte caso eu tire o SELECT mais externo ficando apenas o codigo abaixo, eu obtenho o resultado que eu qro so que apenas em uma coluna e eu qro obter em duas colunas address e do lado nome_secao;SELECT addressFROM postfix.aliasWHERE address NOT IN (SELECT m.usernameFROM postfix.alias a, postfix.mailbox mWHERE a.address = m.username))UNION (SELECT m.usernameFROM postfix.alias a, postfix.mailbox mWHERE a.address = m.username)UNION (SELECT s.nome nome_secaoFROM agenciarural.secoes s, agenciarural.funcionarios f, agenciarural.pessoas pWHERE p.nome LIKE '%'AND p.id_pessoa = f.id_funcionarioAND f.id_secao = s.id_secao)tem como alguém me ajudar, por favor?Abracos Guilherme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest domguilherme
tenho 2 base de dados diferentes...
base de dados 1 que contem o e-mail e a base de dados 2 que contem o cadastro do usuario
presciso fazer um select que busque o e-mail do usuario cadastrado!
não há chave estrangeira neim nada, apenas o login que é o mesmo na base de dados 1 e 2 dai da pra comparar base1.login = base2.login imagino eu...
grato desde já pela ajuda de vocês!
Abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados