Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Limpar Documento Html


marciobrignol

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --marciobrignol --
Eu não entendi, pode explicar melhor??

É o seguinte, quero exibir o conteúdo de outra página no meu site, no caso trata-se de uma árvore genealogica de um animal. Então vou buscar em outro site esta árvore, só que quero montar o layout da minha forma.

Pelo que me falaram é possível limpar as tags html e ficar apenas com texto, no qual eu iria trata-lo linha a linha.

Algo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo que sei, márcio, você não pode fazer isso.

você pode mostrar o conteúdo de outro site no seu? Pode! Mas não pode mudar sua formatação ou texto.

você até poderia fazê-lo se a gente tivesse falando de duas página de um mesmo site (domínio). Com sites diferentes não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

não se trata de autorização.

simplesmente não é possível.

Por exemplo, você cria uma página com um frame que exibe a página do SB. Mesmo que você tenha autorização do SB pra modificar o layout do conteudo do frame, você não consiguirá fazê-lo. porque seu domínio não é o mesmo domínio do SB.

Por outro lado se você põe nesse frame uma página que você fez (e que esteja no mesmo domínio da página que tem o frame) aí sim você pode fazer modificações de tudo quanto é tipo: layout, conteúdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...