marciobrignol Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Olá, estou recebendo um link html e gostaria de limpar as tags html para poder formata-lo de uma forma diferente.Me disseram que tem como fazer isso, porém não sei como.Aguardo Resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Eu não entendi, pode explicar melhor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --marciobrignol -- Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Eu não entendi, pode explicar melhor??É o seguinte, quero exibir o conteúdo de outra página no meu site, no caso trata-se de uma árvore genealogica de um animal. Então vou buscar em outro site esta árvore, só que quero montar o layout da minha forma.Pelo que me falaram é possível limpar as tags html e ficar apenas com texto, no qual eu iria trata-lo linha a linha.Algo assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 pelo que sei, márcio, você não pode fazer isso.você pode mostrar o conteúdo de outro site no seu? Pode! Mas não pode mudar sua formatação ou texto.você até poderia fazê-lo se a gente tivesse falando de duas página de um mesmo site (domínio). Com sites diferentes não dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcio Brignol Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Aconte que tenho autorização do dono do site para fazer isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 não se trata de autorização.simplesmente não é possível.Por exemplo, você cria uma página com um frame que exibe a página do SB. Mesmo que você tenha autorização do SB pra modificar o layout do conteudo do frame, você não consiguirá fazê-lo. porque seu domínio não é o mesmo domínio do SB.Por outro lado se você põe nesse frame uma página que você fez (e que esteja no mesmo domínio da página que tem o frame) aí sim você pode fazer modificações de tudo quanto é tipo: layout, conteúdo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marciobrignol Postado Abril 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Aconcete que é o site um produto que precisa de suas informações no site de uma associação, mais ou menos isso..Mas não existe a possibilidade de carregar o conteúdo de um link e trata-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 dinamicamente, não.mas se você quer fazer isso apenas uma vez, é só você salvar a página (arvore genealogica) no seu PC e apagar as tags manualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marciobrignol
Olá, estou recebendo um link html e gostaria de limpar as tags html para poder formata-lo de uma forma diferente.
Me disseram que tem como fazer isso, porém não sei como.
Aguardo Resposta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.