Wellen Franco Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Ola... estou fazendo um programa que faz tipo um backup de um certo arquivo, usei o openfileDialog para localizar o arquivo, queria tambem usá-lo para procurar a pasta d destino, ou seja preciso que ele retorne, somente a localização da pasta!!!vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Ola... estou fazendo um programa que faz tipo um backup de um certo arquivo, usei o openfileDialog para localizar o arquivo, queria tambem usá-lo para procurar a pasta d destino, ou seja preciso que ele retorne, somente a localização da pasta!!!vlwSe você quer selecionar uma pasta use um FolderBrowseDialog:Dim escolherPasta As New FolderBrowserDialog() If escolherPasta.ShowDialog() = Windows.Forms.DialogResult.OK Then MessageBox.Show(escolherPasta.SelectedPath) End IfAgora, se você já tem um caminho completo e só quer obter a pasta use System.IO.Path.GetDirectoryName().Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wellen Franco
Ola... estou fazendo um programa que faz tipo um backup de um certo arquivo, usei o openfileDialog para localizar o arquivo, queria tambem usá-lo para procurar a pasta d destino, ou seja preciso que ele retorne, somente a localização da pasta!!!
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.