Guest --LEANDRO -- Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Eu estou tendo fazer um algoritmo que regresse o tempo no Visualg...Assim:de 10:0009:5909:58...................e asim por diante ou algo parecido se alguémpoder me ajudar ficomuito agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pedroso Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Eu não sei quanto a voCês mas só pelo título do tópico... Bah!Explique-se melhor camaradinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --LEANDRO -- Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 Então, é um programinha que tem que ser no Visualg, ele tem que funcionar da seguinte maneira.... ele tem que zerar a hora ou seja começa em 10:00 e tem que regresssar da seguinte maneira 10:00, 09:59, 09:58 e assim por diante. Se souber e puder me ajudar fico agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --LEANDRO --
Eu estou tendo fazer um algoritmo que regresse o tempo no Visualg...
Assim:
de 10:00
09:59
09:58...................
e asim por diante ou algo parecido se alguémpoder me ajudar ficomuito agradecido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.