Guest --so_free -- Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 BOAS PESSOAL...então é o seguinte o meu professor pediu me para fazer um projecto sobre uma rede com 20 pc's, com um servidor e la dentro o windows server 2003;o k keria saber é o k tenho de meter dentro do servidor como por exemplo:servidor de mailservidor dadosservidor de internetcomo fazer isso tambem, falar de dominios, restricoes etc...eu nunca fiz nd disso e por isso e k estou a pedir ajuda....se m puderm ajudar arranjem me isso td por topicos se n se importarem..a serio preciso de ajuda mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 que tipo de servidor ele vai ser?? só de rede...??essa rede terá conexão com a internet ou ele vai ser server de web também?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 /* a rede é fácil , seu problema será op conhecimento de S.O somente isto */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --so_free -- Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 boas pessoal-- sei k é preciso um servidor com o windows server 2003, e nas 40 makinas o windows xp...-- servidor de internet, servidor de dados e servidos de mail, falar de dominios, active directory, etc..isto foi o k o meu prof pediu só k eu n sei cmo o fazer :unsure: o k eu keria era k vocês me dessem umas dicas por topicos por exemplo:é preciso um servidor de x capacidade para fazer xas makinas k tem o xp com x capacidades etc...basicamente é um projecto simples...se m puderem ajudar agradecia bastante...abracos pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --so_free --
BOAS PESSOAL...
então é o seguinte o meu professor pediu me para fazer um projecto sobre uma rede com 20 pc's, com um servidor e la dentro o windows server 2003;
o k keria saber é o k tenho de meter dentro do servidor como por exemplo:
servidor de mail
servidor dados
servidor de internet
como fazer isso tambem, falar de dominios, restricoes etc...eu nunca fiz nd disso e por isso e k estou a pedir ajuda....
se m puderm ajudar arranjem me isso td por topicos se n se importarem..
a serio preciso de ajuda mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.