Guest --Rafael -- Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 TO precisando de ajuda,quando coloco 2 aquivos swf em uma pagina html, não consigo colocar ordem, definir qual fica na frente de quem,por exemplo: tenho um popup feito no flash, beleza.quero colocalo no meio da pagina quando ela carregar...também beleza,O problema é que no meio da pagina também um menu feito também em flash,e ele sempre fica por cima do popup, independendo se coloco <div> neles, ou se mudo a ordem.Alguém ai pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 tem que usar CSS nesse caso!!da uma olhada no forum especifico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rafael --
TO precisando de ajuda,
quando coloco 2 aquivos swf em uma pagina html, não consigo colocar ordem,
definir qual fica na frente de quem,
por exemplo:
tenho um popup feito no flash, beleza.
quero colocalo no meio da pagina quando ela carregar...
também beleza,
O problema é que no meio da pagina também um menu feito também em flash,
e ele sempre fica por cima do popup, independendo se coloco <div> neles, ou se mudo a ordem.
Alguém ai pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.