Guest --Guilherme -- Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Galera.. to fazendo um negocinho com divs, pra esconder ou mostrar eles ao clicar numa imagem.. essa é a parte facil..tenho la <div id = "div1"> blablablabla </div>ai dou um document.getElementById('div1').style.display='none';e está beleza.. o problema é que em alguns lugares, nese blablablabla tem um <dd>ai ele da pau, num funciona o display = 'none'... se eu tiro o <dd> funciona..alguém sabe resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 display = 'none'é igual a:visibility = 'hidden'??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Guilherme -- Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 não..display = none ele esconde o div, e desloca o que tiver abaixo dele pra cima..visible= hidden ele só esconde.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Fiz um teste aqui e não deu erro:<div id = "div1"> texto <dd></dd></div> <br> <a href="#" onclick="document.getElementById('div1').style.display='none';">link</a>o que seria o <dd>? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Guilherme --
Galera.. to fazendo um negocinho com divs, pra esconder ou mostrar eles ao clicar numa imagem..
essa é a parte facil..
tenho la <div id = "div1"> blablablabla </div>
ai dou um document.getElementById('div1').style.display='none';
e está beleza.. o problema é que em alguns lugares, nese blablablabla tem um <dd>
ai ele da pau, num funciona o display = 'none'... se eu tiro o <dd> funciona..
alguém sabe resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.