Guest --everton -- Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 alguém pode me explicar com eu faço para faser colagem de fotos no programa Serif PhotoPlus 6.0, fiquei sabendo que ele é muito parecido com o photo shop mai eu não sei mecher em nenhum dos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 Movido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --ana paula -- Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 <_< :ph34r: Movido. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest betty cristina Postado Junho 25, 2007 Denunciar Share Postado Junho 25, 2007 alguém pode me explicar com eu faço para faser colagem de fotos no programa Serif PhotoPlus 6.0, fiquei sabendo que ele é muito parecido com o photo shop mai eu não sei mecher em nenhum dos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --everton --
alguém pode me explicar com eu faço para faser colagem de fotos no programa Serif PhotoPlus 6.0, fiquei sabendo que ele é muito parecido com o photo shop mai eu não sei mecher em nenhum dos dois.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.