Gustavo_ctba Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Oi, eu gostaria de saber se alguém por aí sabe mexer no "Os Commerce"... Gostaria de saber como faço para trocar o idioma!!! Porque em inglês eu não consigo mecher em nada!!! Se souber responde ai!!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Cara, eu não mexo com Oscommerce, mais posso te garantir que se não tiver a opção no inicil, é porque é ipossivel faze isso. p ter mais certesa, consulta o seu Host. ou faz o seguinte, eu uso cPnel no meu Host, e não sabia mexer muito nele, ai entrei no site do fabricante e aprendi tudo que sei hj sobre cPanel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Beleza... Eu vou dar uma olhada lá! Brigadaum! mais se alguém souber responde ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.