Inufelipe Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 (editado) Ola galera do script brasil forum...Eu gostaria de saber, oque mais aprender em C ?Eu sei:PRINTF, SCANF, FPRINTF, FSCANFcriar variaveis, criar ponteiros ( mais nunca descobri a utilidade )for,while,if,break,strcpy,"\a" "\n" "\t", struct, arraysacho que só...sou muito noob ainda...eu estava lendo um tutorial de assemblypara usar o _asm(), mais não entendi direito.eu gostaria de aprender GTK ou QT, mais não sei onde...e aprender a fazer coisas uteis, porque até agora...eu só fiz "progama de supermercado","progama de locadora","progama de estacionamento", tudo apenas para teste...Eu ouvi falar tambem do C++, que é o C com classes, porem ostruct não é uma classe ?acabei de aprender time...Falou Editado Abril 18, 2007 por Inufelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pedroso Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 O que você pode fazer é aprender o C mesmo... Pegar tutoriais, livros ou o que seja para destrinchar a linguagem. Antes de você aprender C++, aprenda muito bem o C para você ter uma compreensão um pouco mais elevada do que acontece em C++;Structs != ClassAs classes são totalmente diferentes de estruturas! Estrutura é um conjuto de variáveis referenciadas por um nome só! Classe é um conjunto de atributos e métodos de um determinado domínio! O que pode acontecer é que podemos utilizar um ponteiro para função dentro da Struct, tornando ela algo semelhante à classe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Abril 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonas de Abreu Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 Se voce esta procurando C um pouco mais avancado, mantenho um tutorial de C em http://www.vidageek.net. Procure por Dia C la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Abril 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Cara eu não achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pedroso Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Leia este livro... É o melhor que eu conheço... (Talvez o the best dos the bests)Mas exige que você saiba ler inglês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Ola galera do script brasil forum...
Eu gostaria de saber, oque mais aprender em C ?
Eu sei:
PRINTF, SCANF, FPRINTF, FSCANF
criar variaveis, criar ponteiros ( mais nunca descobri a utilidade )
for,while,if,break,strcpy,"\a" "\n" "\t", struct, arrays
acho que só...
sou muito noob ainda...
eu estava lendo um tutorial de assembly
para usar o _asm(), mais não entendi direito.
eu gostaria de aprender GTK ou QT, mais não sei onde...
e aprender a fazer coisas uteis, porque até agora...
eu só fiz "progama de supermercado","progama de locadora",
"progama de estacionamento", tudo apenas para teste...
Eu ouvi falar tambem do C++, que é o C com classes, porem o
struct não é uma classe ?
acabei de aprender time...
Falou
Editado por InufelipeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.