PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Ae galera,gostaria de saber como que faço a seguinte coisa:em uma área,terá login e senha!!quando o usuário colocar o login e a senha pela 1º vez,gostria de criar uma pasata com o nome do login.ex:tenho um site www.teste.comquando o usuario entrar com o login "pernambuco" pela primeira vez,criar uma pasta para ele,com o nome "pernambuco"ou seja,a area desse usuario será:www.teste.com/pernambucoentenderam?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Ná pagina de acesso ao usuário, ou seja, bem vindo fulano, você cria um scriptsinho de criação de diretório, tipo:<?phpmkdir ("/caminho/para/meu/diretorio", 0700);?>Isso se você estiver usando UNIX! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 tipo..<?phpmkdir ("/caminho/para/meu/diretorio", 0700);?>esse 0700 é o que??e é só isso??quando o usuario entrar com login,é criado um diretorio com o login dele??pow!! se for......sem comantários!!PHP é coisa de mestre!!hehehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 0700 é a permissao default. você pode mudar ela conforme sua necessidade usando o chmod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 0700 é a permissão da pasta...Acho q você deve dar uma busca por mkdir no www.php.net (manual) para entender melhor como essa funcao funciona...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 0700, são permissões a pasta, mas você pode colocar 0750, para permitir escrita e leitura, desculpa, para criar uma pasta com o nome do user, você tenta colocar uma variavel que pega o nome de login do cara, tipo:<?phpmkdir ("/caminho/para/meu/\$login", 0700);?>é mais ou menos por ai..abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 PHP é coisa de mestre!Não tenha dúvida disso :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
Ae galera,gostaria de saber como que faço a seguinte coisa:
em uma área,terá login e senha!!
quando o usuário colocar o login e a senha pela 1º vez,gostria de criar uma pasata com o nome do login.
ex:
tenho um site www.teste.com
quando o usuario entrar com o login "pernambuco" pela primeira vez,criar uma pasta para ele,com o nome "pernambuco"
ou seja,a area desse usuario será:
www.teste.com/pernambuco
entenderam??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.