frnd Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Eu tenho um form. com 4 button radio e queria colocar um link para cada um, quando clicado no botao de Cadastro...como eu faria? <form action="cad2.php" method="get" name="cad2" id="cad2" value="" class="formCad"> <table class="TabelaDadosCad"> <tr> <td><input type="radio" name="nivel" value=".paginas/cadadmin.php"></td> <td>Administrador</td> </tr> <tr> <td><input type="radio" name="nivel" value="empresa"></td> <td>Empresa</td> </tr> <tr> <td><input type="radio" name="nivel" value="coord"></td> <td>Coordenador</td> </tr> <td><input type="radio" name="nivel" value="egresso"> </td> <td>Egresso</td> </tr> </table> <input type="submit" name="Cadastro" value="" class="btnCad" alt="Cadastrar"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Não entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Abril 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Tenho 4 radio buttons e queria que cada um tivesse um ACTION, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Hunnn... acontece que o action está na tag form e não no elemento do formulário... se existir alguma maneira de fazer isso é com javascript... portanto...MovendoPHP » Ajax, JavaScript, XML, DOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Abril 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 (editado) Bom, consegui oque eu queria... <script language="javascript"> function link1() { if (document.formCad.nivel) location='./cadAdmin.php' } function link2() { if (document.formCad.nivel) location='./cadEmpresa.php' } function link3() { if (document.formCad.nivel) location='./cadCoord.php' } function link4() { if (document.formCad.nivel) location='./cadEgresso.php' } </script> <body> <form action="cad_exeadmin.php" class="formCad2" id="formCad2" name="formCad2"> <tr> <td><input type="radio" name="nivel" value="admin" onclick="link1()"></td> <td>Administrador</td> </tr> <tr> <td><input type="radio" name="nivel" value="empresa" onclick="link2()"></td> <td>Empresa</td> </tr> <tr> <td><input type="radio" name="nivel" value="coord" onclick="link3()"></td> <td>Coordenador</td> </tr> <td><input type="radio" name="nivel" value="egresso" onclick="link4()"> </td> <td>Egresso</td> </tr> </table> </form> </body> Editado Abril 20, 2007 por andreia_sp utilize tags para codigos, facilita a visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
Eu tenho um form. com 4 button radio e queria colocar um link para cada um, quando clicado no botao de Cadastro...
como eu faria?
<form action="cad2.php" method="get" name="cad2" id="cad2" value="" class="formCad">
<table class="TabelaDadosCad">
<tr>
<td><input type="radio" name="nivel" value=".paginas/cadadmin.php"></td>
<td>Administrador</td>
</tr>
<tr>
<td><input type="radio" name="nivel" value="empresa"></td>
<td>Empresa</td>
</tr>
<tr>
<td><input type="radio" name="nivel" value="coord"></td>
<td>Coordenador</td>
</tr>
<td><input type="radio" name="nivel" value="egresso">
</td>
<td>Egresso</td>
</tr>
</table>
<input type="submit" name="Cadastro" value="" class="btnCad" alt="Cadastrar">
</form>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.