mbleonardo Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Como eu faço para pegar os dados de um campo que comece com qualquer número e caracteres especiais como ~, #, $, % mas não com letras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Pra q você fez campos com caracteres especiais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 É um sistema de dicas de jogos, daí eu queria separar por odem alfabética mas tem jogos q começam com números tipo 007entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Com numeros acho q não tem problema....é normal...while($row = mysql_fetch_array($resultados)){ echo $row['007']; }Isso deve funcionar, mas com caracteres especiais não sei c funciona não...só testando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Mas eu queria criar uma lista dos jogos...ahh, e 007 não é o nome do campo :blink: , é um dos dados do campo tituloDeve ter uma função do próprio mysql no WHERE q faz isso mas eu desconheço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 acho q não entendi muito bem HAUHAUHAUHAUfoi malz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 O q você deve querer é o:$sql = "SELECT * FROM $table ORDER BY titulo";é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Olá, tente criar uma consulta que pegue os simbolos, ex:$SQL = "SELECT * FROM tabela WHERE NOME LIKE '~%' OR NOME LIKE '@%' OR NOME LIKE '^%'"; dai você adpta ao que você quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 rockbilly, o q você passou não tá errado...mas será q não existe algo tipo "SELECT .... WHERE campo LIKE <=9%" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Se entendi o que você quer:SELECT * FROM tb WHERE id < '90%'desta forma, você pegará os valores de 1 a 89 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 você não entendeu...Eu preciso do Like mesmo...Pow eu manjo um poco de mysql cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mbleonardo
Como eu faço para pegar os dados de um campo que comece com qualquer número e caracteres especiais como ~, #, $, % mas não com letras?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.