Eder Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Ola..pessoal...alguém poderia explicar como é feita a instalação de programas adicionais no Kurumin....?Pelo que eu notei parece que tem um pacote onde descarrega um monte de programas ...não sei se é isto mesmo...mas como é feito este processo....?? ele descarrega e atualiza sozinho??tem um tal de icones magicos também....faz parte deste processo?alguém poderia dar uma dica deste processo??muito Grato..e um bom dia a todos.t+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 mas como é feito este processo....?? ele descarrega e atualiza sozinho??sim, o Kurumin usa o comando apt seguido da opção get pra poder pegar os pacotes e instalar na sua máquina.O processo não é tão complicado.Existe um arquivo de configuração onde são configurados os chamados "repositórios" que são servidores http ou ftp que possuem os pacotes atualizados.O comando apt-get procura pelo pacote no repositório, baixa o arquivo e instala. Tudo isso fica transparente para o usuário.tem um tal de icones magicos também....faz parte deste processo?faz sim, o chamado "ícones mágicos" torna ainda mais amigável esse processo de instalação, em vez de voce abrir um terminal e digitar o comando apt-get pacote, para instalar o pacote que voce quer simplesmente voce gerencia isso numa interface gráfica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Abril 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Beleza...estou achando mais fácil o Kurumin que o Federa....hehehe...valeu :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Realmente o kurumin é mais fácil do que o Fedora.Um talvez mais fácil do que o Kurumin seja o Ubuntu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Abril 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 valeu a dica...carinha..muito grato..mais uma vezt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola..pessoal...
alguém poderia explicar como é feita a instalação de programas adicionais no Kurumin....?
Pelo que eu notei parece que tem um pacote onde descarrega um monte de programas ...não sei se é isto mesmo...
mas como é feito este processo....?? ele descarrega e atualiza sozinho??
tem um tal de icones magicos também....faz parte deste processo?
alguém poderia dar uma dica deste processo??
muito Grato..e um bom dia a todos.
t+
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.