Sou iniciante na programação de ASP com Banco de Dados em MySQL, sendo assim gostaria de saber se alguém pode me ajudar a encontrar uma documentação sobre isso, pois estou tentando fazer a inserção de registros no banco, porém não estou conseguindo.
Neste ultimo bloco deveria mostrar os registros que foram inseridos, mas isso não ocorre, porém quando consulto o Banco a Tabela mostra que foi criado somente os registros referente a Coluna UnidadeID.
Pergunta
hellxande
Boa Tarde a todos
Sou iniciante na programação de ASP com Banco de Dados em MySQL, sendo assim gostaria de saber se alguém pode me ajudar a encontrar uma documentação sobre isso, pois estou tentando fazer a inserção de registros no banco, porém não estou conseguindo.
Segue a baixo o Código que estou usando.
-----------------
<%
p_nome=Request.Form("UnidadeMedidaNome")
p_abreviada=Request.Form("UnidadeMedidaAbreviada")
set outpostdb=server.createobject("adodb.connection")
outpostdb.open"formular"
THESQL="insert into unidademedida(UnidadeMedidaNome,UnidadeMedidaAbreviada)"
THESQL=THESQL & "Values ('"&p_nome&"','"&p_abreviada&"')"
outpostdb.execute(THESQL)
outpostdb.close
set outpostdb=NOTHING
%>
<H2> Gravação Efetuada </H2>
<strong>Nome:</strong> <%=p_nome%><Br>
<strong>Abreviada:</strong> <%=p_abreviada%><Br>
<A HREF="adm.asp"> Voltar<br>
-----------------
Neste ultimo bloco deveria mostrar os registros que foram inseridos, mas isso não ocorre, porém quando consulto o Banco a Tabela mostra que foi criado somente os registros referente a Coluna UnidadeID.
Desde já agradeço a ajuda.
Atenciosamente
Hellxande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.