/* p*** que la mer....... meu nunca pensei que ia me ferrar tanto tocom uma bost... de um sistema de login e olha é o primeiro que eu faço pois nunca dei atenção para isso de tanto os caras falarem me meti a fazer oiiia o código
Warning: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at c:\phpdev5\www\link\login\login2.php:20) in c:\phpdev5\www\link\login\login2.php on line 20
Warning: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at c:\phpdev5\www\link\login\login2.php:20) in c:\phpdev5\www\link\login\login2.php on line 20
Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at c:\phpdev5\www\link\login\login2.php:20) in c:\phpdev5\www\link\login\login2.php
Pergunta
gladiador
/* p*** que la mer....... meu nunca pensei que ia me ferrar tanto tocom uma bost... de um sistema de login e olha é o primeiro que eu faço pois nunca dei atenção para isso de tanto os caras falarem me meti a fazer oiiia o código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.