Guest --lucasForever -- Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Bom dia galera...Gostaria de saber como chamar somente um registro no BD (quero que contenha somente um registro )e atualizar somente ele, sem criar um novo registro no BD??alguém pode me ajudar??obrigado. :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 utilize o UPDATE para atualizar o registro, com a clausula Where para pegar o registro desejado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --lucasForever -- Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 Você poderia me dar um exemplo de uso disto?? andreia por favor!obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 Você poderia me dar um exemplo de uso disto?? andreia por favor!obrigado.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...highlite=update Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --lucasForever -- Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --lucasForever --
Bom dia galera...
Gostaria de saber como chamar somente um registro no BD (quero que contenha somente um registro )e atualizar somente ele, sem criar um novo registro no BD??
alguém pode me ajudar??
obrigado. :P :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.